Será que nesta vida
É necessária
A existência
De tanta hipocrisia?
Não, julgo que não.
Mas o que acontece
É que muitas pessoas
São hipócritas…
E isso reflecte-se
No próprio dia-a-dia.
Acho que não há necessidade
De haver pessoas assim!
Diz-nos a realidade
Que todos nós agimos
Tendo por base um fim…
Para mim e para ti
Se és igual a mim
Bastaria actuarmos
Com base no que somos
Para podermos vencer
Toda a desumanidade
Que predomina
Nesta sociedade…
2002
Hipocrisia
Publicado por Lua7
Etiquetas: 2002
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário