Todas as vidas
Traduzem um percurso.
A vida é uma caixa
Cujo conteúdo
É desconhecido…
A vida comporta consigo
Sorte e azar,
Alegrias e tristezas.
A vida pode dar-nos
Tudo e nada.
O dia de amanhã
É uma incógnita.
O dia de hoje, esse sim,
É o momento certo
Para se observar
Se a flor está
A sorrir ou a chorar...
Mas vale sempre a pena
Esperar…
Pelo dia de amanhã.
Pois é ao longo do tempo
Que a flor vai crescendo.
Desistir não é o caminho.
Vale a pena viver!
21 Agosto, 2002
A vida…
Publicado por Lua7
Etiquetas: 2002
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário