A Personalidade


Uma vez mais
No meio de tanta gente
Sinto-me só…
Não sei porquê.

Sei que sinto um grande nó
Mesmo cá dentro…

Cá dentro, mas aonde?
Julgo que nada tenho
Ou se tenho, nem dou por isso
Pois o meu sofrimento
É muito superior
Ao meu simples talento…

Talento? A que me refiro?
Cada um é como é
E tem o que o caracteriza
Pelo lado positivo
E pelo lado negativo.

O mais importante
É a personalidade
Que todos temos cá dentro!
Esta sim, demonstra o valor
De sermos quem e como somos…

9 Outubro, 2002

0 comentários: