Voltas da vida


Na vida tudo é lindo…
Quase todos o dizem.

Cá para mim
A beleza da vida
Parece-me obscura
Porque quase nunca a vi…

A vida dá voltas e voltas
Transportando consigo
Bons e maus momentos.
E são estes últimos
Os que nos levam
Às “grandes” revoltas…

Revoltas estas que se tornam
Incompreensíveis por outrem
E mesmo por nós mesmos…

Apenas desejo que me entendam
E se esforcem por não interferir
Já que para me ferir
Não é preciso muito mais…

Resta-me uma pequena parte
Do meu fraco coração.
Com uma pequena desilusão
Destroçado ficará…

15 Outubro, 2002

0 comentários: