Na vida tudo é lindo…
Quase todos o dizem.
Cá para mim
A beleza da vida
Parece-me obscura
Porque quase nunca a vi…
A vida dá voltas e voltas
Transportando consigo
Bons e maus momentos.
E são estes últimos
Os que nos levam
Às “grandes” revoltas…
Revoltas estas que se tornam
Incompreensíveis por outrem
E mesmo por nós mesmos…
Apenas desejo que me entendam
E se esforcem por não interferir
Já que para me ferir
Não é preciso muito mais…
Resta-me uma pequena parte
Do meu fraco coração.
Com uma pequena desilusão
Destroçado ficará…
15 Outubro, 2002
Voltas da vida
Publicado por Lua7
Etiquetas: 2002
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário